Foto:
O evento reúne representantes legislativos de diversas regiões do país com o objetivo de promover a troca de experiências, o fortalecimento institucional e a qualificação dos mandatos parlamentares.
Além do presidente do legislativo, Gilson da Barrinha, outros sete parlamentares integram a comitiva, participando ativamente de uma programação que inclui cursos, palestras e seminários voltados ao aprimoramento das atividades legislativas e à busca por melhorias para os municípios.
A participação no encontro reforça o compromisso dos vereadores com a capacitação contínua e com a busca por iniciativas que contribuam para o desenvolvimento de Saboeiro. A única parlamentar que não integra a comitiva é a vereadora Java Guerreiro, que por motivo superior não está presente.
Há 2 dias
Há 8 dias
Há 10 dias
Há 17 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?